5 de março de 2015

Playlist Literária - Estranha Perfeição (Abbi Glines)


Olá moçada!
Todos já sabem que sou o tipo de leitora que ama livros com playlist, adoro pegar um livro e junto com ele poder escutar as músicas citadas me sinto como se realmente fizesse parte da história. Então hoje resolvi postar para vocês a "Trilha sonora" oficial do Livro Estranha Perfeição da Abbi Glines.
Vamos la?


You are my sunshine - Ray Charles






Ain't no other man - Christina Aguilera 
(Nada como Christina Aguilera para dar uma animada rsrsrs)






Someone Like you - Adele
(Paraaaa tudo, gente pensa em uma pessoa que pirou quando soube que essa música fazia parte da playlist, Adele arrasa sempre, adooro me deliciar com suas músicas)






Secret - Maroon 5






Just a Kiss - Lady Antebellum
(outra música queridinha minha, Abbi dessa vez quis me matar de verdade, Lady Antebellum é uma banda muito conhecida pelo seu ritmo  country e no meu modo de ver essa música caiu como uma luva nessa playlist)







All of Me -John Legend






Adore you - Miley Cyrus





Unconditionally - Katy Perry







You  Hear a Song - Cassadee Pope







Stay - Florida Georgia Line







So Small - Carrie Underwood







Wanted - Hunter Hayes






E então moçada é isso ai, oque acharam???
Eu amei quase todas as músicas da playlist não so as que já conhecia mas as demais também cheguei a baixar algumas delas rsrsrs...
Beijos galera e até a próxima!











Visite-nos!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo