17 de abril de 2015

Tatuagens Literárias


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar para vocês sobre algo que gosto muito e que tem feito moradia em minha mente, tatuagens! Como alguns sabem eu nutro um certo fascínio por esse tipo de arte, e tenho duas, pequenas e simbólicas.
De um tempo para cá tenho pensando em fazer a terceira, dessa vez quero marcar na pele algo que já estar marcado em meu coração, a literatura!
E em meio a muitas pesquisas achei umas muito lindinhas que tem me inspirado, então vim mostrar para vocês, quem sabe não se inspiram também..






Tenho minhas preferências sabe? Já sei que quero fazer de O pequeno Príncipe, só não sei ainda a imagem nem o local haha, e também prefiro tatuagens menores, mais delicadinhas, admiro muito quem tem coragem para fazer essas grandonas, mas não é pra mim!
E vocês gostaram de alguma? Faria tatuagens? Já tem? conta pra mim vai, vou adorar saber *-* Beijos pessoal e até a próxima!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ando com essa vontade também...
    Mas a dúvida é grande em o que escolher...

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer mostra pra gente ta flor? acho que faço a minha até fim do ano.
      xerin
      Edna

      Excluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo