25 de maio de 2015

Playlist literária - 8 segundos



Olá moçada!!!
Que tal sacudir a poeira ouvindo a playlist do livro "8 segundos" da autora brasileira Camila Moreira, alguém ai já leu? Confesso que de todas as playlist que já postei essa foi a que mais amei, adoro música sertaneja e country e esse livro é completamente recheado de músicas nesse estilo, Camila fez um ótimo trabalho e soube escolher perfeitamente as músicas,mas chega de enrolação e vamos ao que interessa...

1- Footloose - Blake Shelton (tema do filme Footloose que por sinal eu adoooro)




2- Country boy - Alan Jackson




3- Revanche - Santorine






4- Tomorrow - Chris Young




5- Long hot summer - Keith Urban





6- Amanheceu peguei a viola - Renato Teixeira





7- Me adora - Pitty





8- Até você voltar -  Henrique e Juliano (eitaaaa... quase morri quando vi essa música sendo citada no livro rsrsrs)





9- We will rock you - Queen





10- A gente nem ficou -  Jorge e Mateus





11- Deus e eu no sertão - Victor e Leo





12- Your body is a wonderland - John Mayer





13- Os brutos também amam - Matogrosso e Mathias





14- Na linha do tempo - Victor e Leo (gente essa foi perfeita, não só pela escolha da música mas pela cena em que a Camila colocou ela... quem leu o livro sabe do que estou falando ne?!)




E então, curtiram assim como eu???
Não sei vocês, mas eu já estou voltando la no inicio do post para escutar tudo de novo rsrsrs...
Beijos!!!!




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi, Lety! Tudo bem?

    Que post legal! Gostei! :)
    Confesso que não curto sertanejo (me desculpa... Hehehe), mas gosto de ouvir esporadicamente cowntry americano como os fantásticos Alan Jackson e Blake Shelton!

    Visite nosso blog e caso queira, siga-nos:
    Irmãos Livreiros

    Beijokas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel!
      Fico feliz com seu comentário e que tenha curtido o post, sertanejo realmente não agrada a todos rs, eu curto muito, e cowntry americano realmente tem uma pegada bem legal! :)

      já estamos te seguindo querido.
      beijos

      Excluir
  2. Oi, Lety, tudo bem?

    Adooooooro sertanejo!!! Só acho que faltou o Brad Paisley aí, o divo da música sertaneja, muito amor por ele! hahahahaha ♥

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tam!
      Sertanejo é muito legal, eu adoro :) realmente falou o Brad Paisley, Country ♥
      Beijos

      Excluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo