10 de outubro de 2015

Quote da semana: O quarto do sonho


 Olá Gente, tudo bom?
Hoje é sábado e como não poderia faltar, tem QUOTE. livro da vez é O quarto do sonho da autora parceira aqui do Dna Renata Dias (uma fofa gente).
Pela a capa vocês já devem ter percebido que o livro é bem hot, sim, e com uma estória mega sedutora. Para conferir a resenha Clique aqui •

Quotes:
Na verdade, nunca havia ido a uma festa de verdade, tomado um porre e acordado de ressaca. Nunca havia sofrido por uma paixão não correspondida ou por uma dúvida não esclarecida. Entendi que nunca tivera medos porque nunca fora exposto ao mundo. E foi aí que tudo mudou.
Os opostos se atraem, mas não se completam. O que completa a gente são as coincidências, as afinidades, os interesses em comum, curtir coisas parecidas e, principamente saber respeitar o direito de ir e vir do outro.
Por que vocês mulheres não me perguntam se a garota é legal, se me faz feliz? Sempre focam na coisa da beleza e características físicas. Nunca consegui entender isso.
Um bom banho de banheira me dá prazer. Comer, correr e interpretar também me dá prazer. Uma boa bebida me dá prazer, uma dose de Whisky com gelo e dançar até de manhã. Estar no controle me dá prazer. Beijos molhados e ser tocada também. Nos pés, nas costas, entre as pernas...            
Espero que tenham gostado dos quotes escolhidos, chamaram minha atenção e espero que desperte a curiosidade de vocês. Beijos e até mais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi, Edna! Tudo bem?

    Puxa, deve ser um livro e tanto!
    Gostei das frases!
    Uma me chamou a atenção: "Os opostos não se atraem. Não se completam. Sãs as coincidências que se completam" - Show!!! :)

    Beijos!
    Danny
    Participe do sorteio #outubrorosa no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima Edna! Foi a frase mais top!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo