23 de novembro de 2015

Resenha: Lola e o garoto da casa ao lado


Título: Lola e o garoto da casa ao lado.
Autora: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

.............................................................................


Oi pessoas, vocês se recordam que já "falamos" aqui de Anna e o beijo Francês e Isla e o final feliz? Então, vocês devem se lembrar que comecei tudo as avessas né, deveria ter lido Anna, depois Lola e por último Isla, apesar de muitos comentários dizer que se pode ler aleatoriamente eu particularmente não concordo, talvez por isso Lola tenha me cativado menos, vamos a resenha né. Ah, sim vou deixar o link abaixo das resenhas anteriores para vocês.


Lola não é uma garota muito convencional, ela tem estilo próprio, tímida, sua mãe não pode cria-la, pais adotivos, poucos amigos, um namorado um pouco mais velho que ela Max, um trabalho, um sonho e claro o garoto da casa ao lado - Cricket.
Foi na biblioteca pública, Max quis que nos encontrássemos lá porque era seguro. Mas quando ele me viu de vestido curto, botas longas seus procuraram por seu livro, mas eu o joguei para o lado. Seu domínio foi perdido. - Lola - ele alertou... e com apenas um dedo, ele levantou meu rosto para o dele...
O romance de Max e Lola estava progredindo até ele voltar. Cricket e Lola se conhecem desde criança, devido a irmã gêmea dele estar sempre em campeonatos eles se mudam, porém um tempo depois eles estão de volta.
Meu telefone vibra no meu bolso... é uma mensagem de Lindsey Lim: Não acredita quem vi correndo no parque. Prepare-se. 
St Clair e Anna são amigos de Lola, mais Lindsey é sua melhor amiga. St Clair também passa a conhecer Cricket, moram próximos. Não é fácil para Lola, quando todos parecem gostar de Cricket e não de Max. Sem contar que é complicado ter seu vizinho desta vez totalmente diferente bem ao lado. Seus pensamentos entram em parafusos, se sentindo perdida. 
  - Não se faça de tonta. Você exatamente exatamente o que eu estou falando. Ele sempre foi esse otário total por você, ele vai fazer qualquer coisa que você diz. Então, me diga. Será que você rompeu com seu namorado na noite passada antes de chegar em casa nos braços de Cricket?
Cricket tem uma irmã para defende-lo Calliope, o que deixava Lola mais confusa ainda, não seria só amizade, existe algo mais. Lola se perde em seus pensamentos, achei algo parecido entre Lola e eu ambas falamos com a Lua as vezes r.

Bom, claro que a lua não respondeu Lola, mas com certeza ela ouviu e deu um jeito de mostrar o que fazer. É um livro divertido, bem confuso, na verdade eu nem soube para quem torcer direito, até eu fiquei na dúvida. Agora para você saber se Lola fica com Max ou Cricket terá que ler o livro... 
Como eu li as avessas, já meio que sabia o final, acho que isso me desmotivou um pouco na leitura, fazendo com que eu demorasse tanto para terminar o livro. E sim, meu favorito é Anna e o beijo francês não posso terminar sem "dizer" isso. Fico por aqui, comentem please preciso saber qual dos três vocês gostaram mais  - "au revoir"




Classificação DNA

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Amei a resenha. Vou investir nessas leituras depois.
    Irei ler na ordem, pois também não gosto de ler sortido, mesmo falando que não faça diferença.
    Parabéns pela resenha.
    Muito fofa.
    Beijos
    Paty (leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo