22 de junho de 2016

E virou adaptação! - Como eu era antes de você - Jojo Moyes


Oi gente!!
Aquela pessoa ansiosa que saiu da sala do cinema e foi para a livraria e comprou a sequência Depois de você, espero que mais pessoas além de mim tenham feito o mesmo. Apesar do atraso literário estou com vontade de ler novamente o livro antes de começar a sequência.

Vou deixar o link da resenha e do quote para vocês logo abaixo - OK?!
image Resenha Como eu era antes de você - clique aqui
image Quote Como eu era antes de você - clique aqui

Eu concordo com a Edna o livro é "lindamente trágico e horrivelmente belo, Maravilhoso!", e eu chorei e chorei muito durante a leitura; bom isso todos nós já sabemos, mas e o filme?

Senti falta de muitos detalhes, principalmente relacionados ao Will e aos cuidados da Clark para com ele. Sentir falta é muito obvio, todo mundo que lê o livro antes de ver o filme sabe que eles não seguem a risca e sempre falta uma coisa aqui e outra ali, as vezes mudam quase tudo, não é esse o caso.

Eu ri em várias cenas, apesar da tristeza que já sentia antes mesmo de entrar na sala do cinema, que estava lotada. Ao olhar para o lado via pessoas sorrindo e depois pessoas chorando. Como não se emocionar? Lou era hilária com seu estilo único e Will apesar de querer afasta-la acaba não resistindo a inocência, dedicação e piadas ruins de Clark. 
Sim, eu senti falta... como por exemplo da data que o Will havia registrado, ou das discussões com a família sobre isso entre outros problemas que estavam enfrentando, ou uma maior presença/preocupação do enfermeiro, mas isso não me impediu de gostar, me encantar, de sorrir e chorar com os personagens. 

Poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas.

Ir em frente. Não se acomodar. Usar aquelas meias listradas com orgulho.


É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.

Se não viu?! Veja! Vale a pena. Agora vou reler e depois ler a sequência, pois não resisti. Sim, gostaria de ver novamente e legendado dessa vez, prefiro o som original, a voz original dos personagens dão mais emoção.

Fico por aqui, espero que tenham curtido assim como eu. Kiss.Photobucket


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo