10 de junho de 2016

Quote da Semana: Série After - Anna Todd


Bom dia amores, muito frio por aí?
Aqui em Rondônia amanheceu com um clima maravilhoso. Um tempo fresco e nublado (espero que continue assim) que pede um bom chamego, uma bebida quente Photobucket(chocolate, cappuccino ou café) e um livro - lógico.


Vamos de QUOTE hoje, afinal faz tempo que ele não aparece por aqui, e essa é semana mais romântica do ano rsrsrs. Essa série virou uma salada de frutas na minha mente, e com isso não consegui fazer uma resenha para cada livro, considerando que li todos em sequência e resolvi escrever  só depois que terminei o último volume. Então, o QUOTE será da série toda, isso mesmo tudo junto e misturado os seis volumes.

 Atenção "Afternators" de plantão, vou deixar os links das resenhas e da playlist para quem quiser conferir no final, Okay?! #Hessa 

QUOTE:
"No momento em que os lábios dela tocaram os seus pela primeira vez, ele sentiu. Sentiu uma mudança no fundo da alma, em algum ponto escondido e coberto pela poeira. Estava totalmente intocado fazia muito tempo, provavelmente desde sempre. Ela o despertou, o levou para a luz, para o riso, para o desejo, e ele soube assim que suas bocas se encontraram que nunca mais seria o mesmo." - (Before)
"Uma vez você me disse que desperto o que existe de pior em você. Bom, você desperta o que existe de melhor em mim. Sei que você também sente isso, Tessa. E é verdade que eu não namoro, mas isso não vale para você. Você me faz querer namorar e querer ser uma pessoa melhor." (After - volume um)
"Quero fazer você rir e ouvir suas opiniões sobre os clássicos da literatura, eu simplesmente... Eu preciso de você." - (After - volume um)
"Não posso prometer que não vou te magoar de novo, mas posso jurar que vou te amar até o dia em que morrer. Sou uma pessoa terrível, e não mereço você, mas espero que me dê a chance de recuperar sua fé em mim." (After: Depois da verdade - volume dois)
"De repente, me tornei tudo aquilo que sempre tive o maior medo de ser, ela tem o controle total sobre mim. Pode me fazer o homem mais feliz do mundo ou me destruir com uma única palavra." - (After: Depois da verdade - volume dois)
"Só porque ele não te ama da forma que quer, não quer dizer que ele não te ame com tudo o que tem." - (After: Depois da verdade - volume dois)
 "Na verdade sou eu que faço isso comigo mesma. Eu não sou uma vítima, sou só uma menina idiota que te ama demais - e mesmo assim não significo nada para você." - (After: Depois do desencontro - volume três)
 "Não quero um namorado “normal”, quero que Hardin, com seu humor ácido e seu jeito bem humorado, me leve para sair de vez em quando e faça com que eu me sinta segura o bastante em nosso relacionamento para que os pontos negativos sejam superados pelos positivos." - (After: Depois da esperança - volume quatro)
 "Uma pessoa só sabe como tem sorte de poder passar a vida com a outra metade da sua alma quando é obrigada a viver sem ela." - (After: Depois da Promessa - volume cinco)
imageResenha After #5volumes
imageResenha Before
 Playlist #Hessa  


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo