19 de outubro de 2016

Eu vi: Alice Através do Espelho.

tic-tac, tic-tac, tic-tac.... estou atrasada eu sei... 
tic-tac, tic-tac, tic-tac... perdi o filme no cinema, me perdoei... 
tic-tac, tic-tac, tic-tac... o tempo não espera por ninguém, 
antes tarde do que nunca... 
tic-tac, tic-tac, tic-tac... então eu vi Alice através do espelho,
 e claro lá tinha um coelho. 
tic-tac, tic-tac, tic-tac... o relógio que não para... 
tic-tac, tic-tac, tic-tac... vamos ajudar o sr Cartola?
(by @ericabferrao)

Deu para entender? Desse filme quero muito falar, mas prometo me conter. Sem spoiler é a nossa regra por aqui.
Perdi no cinema, logo esperei sair em Blu-ray e "voilà". O filme é cheio de frases que vale a pena ser escrita, lida e relida quantas vezes achar necessário. 
Chuva de cores, o diferente em meio a tantos iguais. A fé em si mesmo e no outro. A falta de fé em si e no amigo também. Quando ninguém mais acredita em você, perde-se o desejo de viver.  Fica-se sem esperança. 

"Amigos não devem ser negligenciados."
 A falta da verdade, uma mentira que se conta quando se é criança e a mantém quando adulto.  Acreditar que ninguém te ama. O pedido de perdão. A importância do amor. Valorização da família. E claro, aprendemos que ninguém pode parar o tempo e mudar o passado - "podemos aprender com ele".

Então eu vi Alice através do espelho tarde eu sei, "antes tarde do que nunca" já diz o ditado, porém eu prefiro dizer que "assisti no tempo que era para ser apreciado". 

Meu querido Johnny Depp poucas falas, poucas loucuras e muita tristeza. Ok, sou fã. Logo, para mim ele estava muito bem no seu papel de chapeleiro maluco.
Não deixei a sinopse é fato, mais deixarei o trailer para vocês conferirem e uma das minhas frases favoritas também, anotei várias por sinal. 
Alice através do espelho = Disney + Tim Burton, vale a pena assistir. Fico por aqui, até o próximo eu vi...

Alice dizendo para o Tempo: "eu achava que o tempo era um ladrão, roubava tudo o que eu amava. Vejo que você dá antes de tirar, cada dia é um presente, cada hora, cada minuto, cada segundo..."

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo