26 de outubro de 2016

Resenha: Kiro e Emily - Abbi Glines

Título: Kiro e Emily
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 117



A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer. Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota. Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo. À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.
 Resultado de imagem para separador de páginas
Oi gente, tudo bem por aí? Hoje vamos de Abbi Glines.
Livro de poucas páginas, rápido para ler, se você quer atingir sua meta literária e precisa de livros curtos e fáceis #ficadica.  Como cheguei a ele? Bom, estava gratuito na Amazon (eu amo isso na Amazon). Quem não gosta de entrar na Amazon e ter livros de graça, né? Ainda mais com essa crise. Ah! não me proibido de falar em crise nesse momento. Sou daquelas que faz download  e vai lendo aos poucos, foi assim que encontrei Kiro e Emily. Li em um único dia, melhor uma única tarde.

Não crie muitas expectativas, tem partes fofas, tem cenas quentes, tem discussões e claro alguns palavrões. Afinal Kiro é um astro de rock.
Já Emily é uma doce menina, que conhece esse super astro e se apaixona por ele. Menina inocente, com um pegador e possessivo. Mesmo morando em cidades diferentes se falam todos os dias por telefone, o que acaba fortalecendo o laço entre eles. A garota que não sai de sua cabeça, saindo com outro cara? Isso não ia acontecer nem que ele tivesse que atravessar o oceano.

Em si, não tenho muito o que falar do enredo do livro. Não sei nem o que eu esperava dele na verdade, não sei nem como essa resenha saiu rsrsrsrs. Pretendo ler outros livros da Abbi Glines, tenho alguns dela na minha lista como: A sua espera, Mais uma chance, Para sempre minha, Amor sem limites e Tentação sem limites. Já leu algum desses? Estou esperando a Amazon.... promoção.... gratuito... sabe aquele momento? rsrsrs

Eu era egoísta demais para deixar você ir. Eu teria assistido a todos os filmes água com açúcar do mundo se isso significasse conseguir manter você perto de mim por mais algum tempo... (Kiro)
É uma série? Não vou mentir não pesquisei, li aleatoriamente; não senti vontade/necessidade de ler anteriores e/ou posteriores. Se você puder me ajudar deixando a ordem aqui no comentário eu vou amar e já agradeço por isso. 
Fico por aqui, até breve. Kiss!


CLASSIFICAÇÃO DNA

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo