1 de dezembro de 2016

Entrevistando a Escritora: Ruth Arnaldo

Oi gente, tudo bem?
Iniciando dezembro, final de ano chegando e por aqui mais uma entrevista. 
No E N T R E V I S T A N D O  O  E S C R I T O R (A) deste mês, temos a querida Ruth Arnaldo de Uma Jogada do Amor (Sebastian e Isadora) e recentemente lançou Reencontro de Amor. Vamos a entrevista!

 
Nome: Ruth Arnaldo
Cidade onde mora:Juazeiro-Ba
Idade: 35
Casada ou solteira: casada
Filhos: 2
Contato: Instagram @rutharnaldo/facebook Ruth Arnaldo-Romances

Conte-nos um pouco sobre a Ruth.
R: Eu sou uma romântica incurável que ama ler e escrever. Sou casada com meu primeiro namorado sério e tenho dois filhos lindos, sou formada em historia e tenho verdadeira paixão não somente pela historia como também pela literatura. Adoro comer "besteiras", fazer maratona de séries e passar a madrugada escrevendo... Nem sempre consigo fazer isso, mas sempre que posso mergulho nestes pequenos prazeres... rsrsrs.

Quando você descobriu que gostava de escrever?
R: Sempre gostei de escrever, na adolescência eu fazia diários, agendas e escrevia pequenas historias, mas finalizar um livro mesmo e sonhar que poderia publica-lo foi no inicio de 2015. Hoje não me vejo sem a escrita, ela já faz parte de mim.

Você encontra dificuldades para lançar seus livros no mercado?
R: Graças a Deus, não! Tenho recebido um ótimo apoio da Editora Autografia.

Qual sua inspiração quando está escrevendo?
R:  Minha inspiração vem de toda parte, musicas, filmes, séries, conversas e principalmente do noticiário. Muitas histórias costumam surgir para mim após assistir o noticiário da TV.

Recentemente você lançou o livro Reencontro de Amor, qual foi seu maior obstáculo para esse lançamento?
R: Foi muito legal ter preparado este livro para meus leitores, O Jack foi um personagem que surgiu no livro Uma Jogada do Amor e eu não pensava em escrever um livro para ele naquele momento. Mas, quando os leitores começaram a me pedir algo mais sobre ele, parei para contar sua historia. Foi maravilhoso e estou muito feliz com a aceitação que foi recebido. Não tive nenhum obstáculo, graças a Deus, e para 2017 já tenho planos para o seu lançamento em físico também.


Que dica você dá para quem está iniciando agora como escritor(a).
R: Não desista nunca! Leia bastante, revise, peça para leitores conhecerem seu livro e ouça todas as dicas com carinho. Isso ajuda bastante no amadurecimento da sua escrita. Estamos em um bom momento para a literatura nacional, mesmo com algumas dificuldades ainda, mas já avançamos bastante e vale a pena você perseguir seus sonhos.

Rapidinha com a Ruth:
Cor: amarelo
Comida: lasanha
Animal: gato
Um Lugar: Veneza (quero muito conhecer)
Gênero literário: New Adult
Melhor Autor: Nicholas Sparks
Não gosta de ler: Terror
Uma frase: Não há esforços sem resultados.
Livros lidos em 2016: Não tenho como mensurar porque leio muito, quando não estou em processo de escrita gira em torno de 5 por semana e quando estou escrevendo cai para em media 3, mas amo ler e vários gêneros, só não me aventuro mesmo no terror rsrs.

Qual mensagem/recado você deixa para seus leitores.
R:  Quero agradecer o carinho que recebem minhas histórias, os recadinhos amorosos e toda ajuda com divulgação, eu amo muito cada um e não tenho palavras para agradecer todo apoio que recebo de vocês, cada conquista é nossa! Tudo que mais quero é espalhar amor em forma de palavras e fico muito feliz quando consigo chegar ao seu coração. 

Ruth, Nicholas Sparks como não amar e chorar né!? rsrsrs 
Tem resenha de Uma jogada do Amor aqui no blog, vou deixar o link abaixo para vocês e em breve resenha do Reencontro de Amor, nós também queremos saber mais sobre o Jack. 
 image Uma jogada do Amor

A querida Ruth Arnaldo nosso muito obrigado pelo carinho e participação,  lhe desejamos sucesso sempre. 
E vocês, estão gostando de saber um pouquinho mais sobre nossos escritores? 
Interaja conosco.
Ficamos por aqui. Até a próxima galera, kiss!


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo