15 de maio de 2015

Resenha: Ambrósia, Série Book Boyfriend - Erin Noelle


Título: Ambrósia - Book Boyfriend #2


Autora: Erin Noelle
Editora: CreateSpace

Gênero: Romance
Página: 199



Depois da tragédia que abalou o mundo dela, Scarlett MacGregor voltou para tentar juntar as peças dos relacionamentos quebrados que ela deixou para trás.
Ash e Mason foram deixados, sem aviso prévio a saída de Scarlett, deixou eles devastados e desolados. Ambos estão prontos e dispostos a perdoá-la e recebê-la de volta para suas vidas de braços abertos. No entanto, muita coisa aconteceu em 8 meses.
Scarlett deve aprender a superar os obstáculos jogados em seu caminho para evitar que o passado se repita. Ela pode aprender a voar com suas próprias asas e descobrir o segredo para o amor eterno?







Confira resenha do Primeiro livro - Aqui

- Vamos sair daqui! - Mason sussurrou em meu ouvido quando ele me colocou de volta no chão.


Olha nós aqui com a continuação  da série Book Boyfriend, esse é o 2 livro. Já deu para sentir né? Oito meses se passaram, ela simplesmente tinha sumido da vida de todos e de repente volta, mais não sabe como Mason e Ash vão reagir, o medo toma conta de Scar. Decidida a enfrentar tudo, colocar cada coisa em seu lugar, reparar o que foi feito, ela está de volta, esta no armazém.
- Mason - comecei, olhando para o chão. - Eu nem tenho certeza por onde começar...
- Nós podemos falar mais tarde, Anjo -, disse Mason quando ele recuou seus lábios a uma curta distância dos meus...
Ok? Eu sei, pronto foram felizes para sempre! (risos) Claro que não, não estamos falando da Cinderela ou Branca de Neve, estamos falando de Anjos e Borboletas e eles são complicados. Tudo pode parecer um mar de rosas com direito a suspiros, mais não podemos esquecer do Ash Walker o "nerd", o que sai com todas também.
O velho dilema volta quando Scarlett encontra Ash, é difícil decidir, torcer para um personagem especifico, mais eu particularmente me identifiquei com o Mason, ou seja torci por eles o livro todo. 
Apesar de garota certinha, careta e CDF (era assim que me chamavam na escola - risos) eu sempre gostei dos complicados, os motoqueiros com jaquetas de couro, eles chamam a atenção, não só por sua beleza e tatuagens, mais acho que pela aventura por ter um estilo próprio de viver (roqueiro bad boy como diz Scar). Vamos e convenhamos Mason era tudo isso e vocalista, fala sério! rsrsrs
Reencontrar os velhos amigos (Mina, Max, Noah), arrumar uma nova colega de quarto, Tessa era o nome dela, mais nunca voltaria a ser como antes.
Então vem aquele momento do livro que você diz "Ele tinha que aparecer, justo agora?" Então, Ash aparece... 
Quando a música terminou, Ash abaixou a cabeça para o meu ouvido mais uma vez, - Por favor, vamos lá fora para que possamos conversar.
E voltamos a estaca 0, um Anjo e uma Borboleta, sentimentos, amar duas pessoas tão diferentes, amigos, voltar para faculdade. 

Anjo ou Borboleta, Erin Noelle pegou meu ponto fraco, sou apaixonada por asas (falando da minha vida de novo rsrsrs), existe mesmo várias formas de se amar? Podemos amar duas pessoas? Foram tantos dilemas que eu devorei o livro, e em breve teremos a continuação, vou confessar estou re-lendo o mesmo, comecei a escrever e quando dei por mim estava lendo novamente (risos). Erin Noelle, me prendou nesta série.
Fico por aqui, não posso deixar de agradecer a você que tirou uns minutos do seu tempo para nos visitar, meu muito obrigada. Não esqueça de comentar, sua opinião é importante para nós.
Até breve.



Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo