12 de junho de 2015

Especial Dia dos Namorados - Filmes/Casais/Livros


Três amigas, distantes trabalhando juntas para trazer um pouco de amor para você neste dia. Esse post é especial, pois é o primeiro post feito em conjunto por nós três: Edna, Érica e Lety. Espero que gostem, vamos começar?

Ok, para mim (Érica) todo dia é dia de amar e claro o amor não é perfeito, mais ele é lindo cada um a sua maneira, trago para você filmes para rir, para chorar e para refletir:

Primeiro OscarDna vai para: Shrek, porque? Eu explico:
O amor não é um conto de fadas perfeito, temos defeitos e eu não pareço a Branca de Neve ou a Cinderela, sempre digo que meu conto de fadas é Shrek e Fiona, pois até os ogros são capazes de amar e isso vai além da beleza exterior.  

Segundo OscarDna vai para: Uma linda Mulher.
Ok, não me venha com esse é das antigas, porque é um clássico, eles formam um casal lindo. Homem poderoso paga para ter uma acompanhante, onde ambos descobrem o amor juntos. Sim, eu acredito que isso seja possível. Desculpe Sr. Grey, mais o Sr Lewis chegou primeiro.

Terceiro OscarDna vai para: P.S. Eu Te AmoComo assim, porque? 
Se eu soubesse o dia que iria partir, também deixaria um pedaço de mim pelo menos por uns dias, tá bom, semanas. Gostaria que sentisse, que eu estaria viva em seu coração e suas lembranças. Gerry pensou em tudo, tudo mesmo, ele a amava tanto que sabia como ela iria se comportar  ele também sabia que ela precisava encontrar algo que realmente amasse fazer. Se você soubesse o dia de sua partida o que faria pelo seu amor?


Quarto OscarDna vai para: Como se fosse a primeira vez
Tenho meus motivos (risos), uma comédia romântica, que mostra através dos risos que todos os dias devemos conquistar quem nós amamos. Olhar para o amor da sua vida como se fosse a primeira vez.

Quinto OscarDna vai para: Meu primeiro Amor
Gente, amor de portão, amor de infância, amor inocente daqueles que não se tem mais hoje em dia. Amizade que vira amor, o primeiro beijo, sim o primeiro...

Porque não apresentei filmes como: Diário de uma paixão, A culpa é das Estrelas, Querido John, Cartas para Julieta, Para Sempre entre outros maravilhosos?, são tantos poderia ficar aqui por horas escrevendo mais o amor ele é sentindo, cada um sente ele a sua maneira, amor é uma conquista diária, o amor também é inocente e devemos conhecer nosso amor até mais que a nós mesmos. 

Agora é minha vez, eu (Lety) selecionei meu Top 5 - Casais Literários.

Ian e Sofia (Perdida/ Encontrada): esse casal é perfeito, ta ai o casal que ultrapassou todas as barreiras para ficarem juntos, inclusive o tempo. Casal super fofo, com uma história incrível e super envolvente, com certeza esse é no momento o meu casal favorito.

"Quando nao estou com você, meu peito fica vazio,como se meu coração se recusasse a bater até que a encontre novamente."
Princípe Maxon e America Singer (Série A Seleção): quem leu é não se apaixonou pelo Maxon? Pela fofura que ele é, pela forma carinhosa e paciente com que tratava a America, qual garota não queria um homem com metade da paciência que ele tem? Apesar da America ter tidos momentos bem chatinhos o casal Max e America me conquistou bastante.
"Se não quiser que eu me apaixone, não pode ficar assim tão linda."
Lucas e Pietra (8 segundos): não poderia deixar esse casal de fora, não mesmooo, sabe aquele casal que tem tudo para dar errado? Um casal totalmente extrovertido e que depois de muita confusão se renderam um ao outro. Me encantei por eles pelo simples fato de não se renderem um ao outro logo no primeiro capítulo deixando eles bem próximos dos casais da vida real.
"Essa é a nossa história, não é a mais linda nem a mais perfeita, mas a cada palavra e cada detalhe foram verdadeiros. Desde os primeiros "caipira idiota" e o "patricinha mimada"ate o "eu te amo."
Roarke e Eve (Série Mortal): o que falar desse casal?! Definitivamente não sei rsrsrs... São os meus queridinhos (casal da minha série favorita da minha autora favorita),um casal completamente "normal" com uma história repleta de superações, a cada livro um história diferente e a cada livro me apaixono mais pelo casal principalmente pelo Roarke (Eve precisa me perdoar rsrsrs mas ele é TUDO de bom). 
"Ela prendeu a respiração de modo entrecortado.- Eu amo você. - E soltou o ar. Ah, Deus. A emoção que o varreu por dentro foi como uma tempestade de verão, rápida, violenta e depois pura. Pleno com esta sensação, ele uniu as sobrancelhas com as dela.- Você não se engasgou quando disse isso.- Acho que não. Talvez eu acabe me acostumando. - E talvez seu estômago não se remexesse como uma lagoa cheia de sapos da próxima vez. Levantando a cabeça, encontrou os lábios dele."
Augustus e Hazel (A culpa é das estrelas): Será que todos os romances tem finais felizes? Creio que não... Por isso escolhi esse casal, que além de também ser um casal super fofo tem um história repleta de superação, amor e perdas. Complicado dizer mas li esse livro em uma época não muito boa e pude tirar várias lições desse livro então jamais ia manter esse casal fora do meu top 5...
"Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."
É isso ai, foi complicado escolher 5, sério no começo fiquei na dúvida depois queria escrever sobre tantos rsrsrs, mas enfim esse foi o meu Top 5 para o dia dos namorados... Beijos
E agora é a minha vez, e estou vendo que esse post vai ser o maior da história (risos) eu (Edna) escolhi 5 livros que o amor me toca de alguma maneira, irei mostrar para vocês..

Um amor para recordar - Nicholas Sparks: É claro que não poderia faltar o meu amorzinho né? nich para mim é o autor que retrata o amor da maneira mais pura. Mas porque escolhi esse dentre 17 livros publicados no brasil do autor? para mim um amor para recordar simboliza mudança, aquela mudança que só o amor e a fé pode proporcionar a uma pessoa..

Como eu era antes de você - Jojo Moyes: Mudança, já perceberam que gosto dessa palavra? gosto porque acredito, sei que nenhuma pessoa passa pela a vida da gente sem deixar marcas, nos mudar.. Como eu era antes de você nos mostra além de amor, uma estória de amizade e empatia.. me tocou como poucas na vida!

Métrica - Colleen Hoover: Amor e poesia, o que mais se pode pedir de uma estória! quem não sonha com um homem como o Will? gentil, cavalheiro, educado, bem humorado e responsável? para quem não tem um amor na vida real, sugiro que se apaixone pelo o will, ele sabe como cuidar de um coração.

Amora - Alice Canato: Porque eu o escolhi? li antes de criar o blog por isso nunca falei sobre esse livro aqui, mas acreditem quando digo, é maravilhoso e o melhor é nacional! Amora me encantou desde a capa até a última página, e mostra alguém que não quer amar, mas vejam só, não dar para fugir do amor.

O guardião - Nicholas Sparks: Vamos repetir nicholas, porque nunca é demais (risos) esse é especial para mim, porque foi o primeiro livro que ganhei do meu love (♥.♥) e retrata um amor que pessoalmente gosto muito. Sabe aquele cara legal, bom que sempre estar lá ao seu lado? mas você o vê mas nunca o enxerga.. Chega uma hora que você descobre o que quer para si: quer um cara bom. e a mensagem é essa, vamos olhar mais ao nosso redor, as vezes andamos o mundo procurando a felicidade e ela estar lá na calçada..

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine." 1 Coríntios 13:1 (como diria o Renato Russo: "sem amor nada seria")
Ame a sua maneira, mais nunca deixe de amar. Esperamos que tenham gostado, esse post foi feito com carinho e muito amor..

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi, Érica! Tudo bem?

    Geeente adorei o post! Muito fofo! :)
    Os livros são ótimos! Gostei mesmo!
    Parabéns!

    Visite-nos e caso queira, siga-nos:
    Irmãos Livreiros

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel, que bom que gostou querido. seus comentários são sempre muito bem vindos :D
      apareça sempre, xerin

      Excluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo