Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.Os votos que tínhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...

Pode conter spoiller dos livros anteriores:
Resenha de Toda sua - Aqui•
Resenha de Profundamente sua/Para sempre sua - Aqui•
é isso fiquei ali olhando a última página sem acreditar, e me veio esse dia fatídico do filme na cabeça (praticamente me assisti, fiz os mesmos movimentos e a raiva era a mesma). Primeira vez que começo falando do final (lá se foi as preliminares rs).
O jato de água fria atingiu minha pele quente, e o ardor afastou os últimos vestígios de um pesadelo do qual já nem me lembrava por inteiro.
- O que posso fazer se você vem me dizer que está confusa por causa de Brett Kline? Estou me sentindo pendurado na beira de um precipício, com os dedos escorregando.
- Meu anjo - ele murmurou, atravessando o piso preto e branco descalço. ...tinha uma expressão nos olhos que eu conhecia muito bem. - Vem aqui.Eva também não fica atrás, esta sempre pronta ("mulher perfeita" literária rsrsrs), claro que as ex's de Gideon continuam a infernizar a vida deles.
- Você vai achar que estou louca - sussurrei junto ao seu peito - mas posso jurar que vi Anne Lucas saindo do saguão do meu prédio.
Fico por aqui, se você leu comente, por favor me conte sua opinião ou será que só eu esperava mais? Um abraço e até breve.
Classificação DNA



Oi, Erica! Tudo bem?
ResponderExcluirAmiga, as vezes eu penso em ler Silvia Day, mas fico com o pé atrás...
As vezes é melhor nem arriscar.
Gostei do modo sincero como você descreveu o livro. Isso é muito importante para a opinião de outros leitores.
Beijos!
Participe da TAG Livros e Travessuras do Irmãos Livreiros
Oi Dani,
ExcluirEntão, da Sylvia até agora só conseguir ler a série Crossfire, comecei um outro mais não terminei ainda, sem previsão de quando vou terminar rsrsrs
Obrigada pela visita, bj
Oi, Erica! Adorei seu blog, estou seguindo!
ResponderExcluirNo terceiro livro achei que a autora já enrolou pra caramba, mas deveria ter lido esse quarto volume antes de Grey (ruim...não acrescentou nada!)... pelo menos era um livro novo!
Beijos!
Gatita&Cia.
Oi Tatiana, obrigada.
ExcluirComprei Grey ainda não chegou, já estou na dúvida se leio ou não rsrsrs. Também achei que a Sylvia enrolou bastante, agora esperar pra ver como termina, porque esse final sinceramente.
Bj
Oi
ResponderExcluirPena que não curtiu muito a leitura, eu não senti interesse nenhum nesse livro
Até tenho curiosidade de conhecer a escrita da autora, mais não por essa série de livros.
momentocrivelli.blogspot.com.br
Oi Denise,
ExcluirAcredita que só consegui ler essa série até agora da Sylvia. rsrsrs O outros livros não me chamaram a atenção.
bj
Olá,
ResponderExcluirnão tenho nenhum interesse nos livros da Sylvia e sua resenha só confirmou que não devo ler kk valeu pela sinceridade!
Oi Ana,
ExcluirNão consigo esconder, ela poderia ter terminado no terceiro, fiquei indignada com o final do quarto volume.
Bj