7 de novembro de 2015

Quote da semana: A morte de sarai


Olá Gente linda, tudo bem com vocês?
O quote de hoje é de um livro que com o perdão da palavra é "FODA" e acreditem quando eu falo, essa é a única palavra que surgiu na minha mente ao fim da leitura. M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. Ainda não tem resenha dele aqui no DNA (a correria do dia a dia me impede de ceder aos prazeres de blogar) enquanto não sai, espero instigar a curiosidade com esses quotes.
Ela quer voltar para casa tanto quanto eu queria quando fui trazida para cá aos 14 anos. Mas ela sabe, tão bem quanto eu sabia, que talvez fique aqui para sempre, e o peso dessa realidade é o que acaba por fazê-la se calar de novo.
Há uma grande diferença entre medo e incerteza, Sarai. Você não tem medo de nada, mas está incerta sobre tudo.
Gostando ou não, Victor é minha única proteção até eu cruzar aquela fronteira, e vou ficar com ele o tempo que puder, apesar de precisar desesperadamente fugir dele também.
Ela parece derrotada. Linda, suave e destruída de pé ali diante de mim, parcialmente vestida, à luz do luar que entra pela janela alta. Linda, mas derrotada. Seu olhar de alguma forma gruda em minha alma, e tudo o que eu quero é que ela se vire e vá embora. Porque sei que se ela não for, se me pressionar mais com esses lábios macios e esses olhos tristes e vulneráveis, vou sucumbir ao momento, e comê-la ou matá-la.
Parece que há muitas coisas que eu poderia e deveria ter feito. Nunca imaginei que eu seria a garota idiota do filme de terror que entra correndo na casa mal-assombrada ou tropeça nos próprios pés fugindo da floresta às escuras. Acho que, no geral, todos achamos ridícula a idiotice dos outros, até que nós mesmos somos forçados a viver experiências traumáticas.
Então percebo mais alguma coisa lampejar em seus olhos, algo assustador, que nunca vi nele, e fico tensa em seus braços. Ele me observa em silêncio, como se eu fosse algo a ser devastado e depois finalmente... morto. Apesar do medo crescente, ainda quero estar exatamente onde estou, presa nos braços impiedosos de um assassino.
E aí curtiram? eu amo cada página desse livro, desde já recomendo a leitura. Beijos e até a próxima Photobucket

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Gostei do design do seu blog! E dessa forma de divulgar o livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Edna.
    Primeiro, gostei da ideia do post - apresentação de quotes - é algo que eu não tinha visto.
    Depois, sobre o livro, infelizmente não me agradou - gosto!
    bju's Ju
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
  3. Uau, fiquei curiosa pelo livro e ansiosa pela resenha!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os quotes!!!!

    tenho vontade de ler, mas fujo do terror, e esse é o estilo né? terror, drama....heheheh...medo!!!!

    bjs

    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  5. Super curti as quotes escolhidas. Se bem que não seria diferente já que eu amei esse livro!!!
    Nunca pensei que me apaixonaria por um assassino, mas é difícil não gostar do Victor....

    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os quotes, tenho esse livro na estante e preciso ler logo. Só vi as pessoas falando bem da obra. :O Espero gostar mesmo. rsrs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Olá... Edna, tudo bem??
    Eu tenho muita vontade de ler esse livro... já tenho o primeiro, mas acho que vai ficar só pro ano que vem... ainda bem que se eu gostar muito da leitura ´que é provável que eu vou gostar.... já tem o segundo lançado... amei os quotes... fiquei completamente apaixonada... xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Edna.
    Eu tenho muita curiosidade em ler esse livro, já que só li resenhas positivas sobre ele até agora. Adorei os quotes que você selecionou e não perdoa o palavrão não hehe. Brincadeira.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Amooo quotes! E amei todos esses! Deu pra conhecer melhor o livro só por lê-los. Adorei muito o post, parabéns. Já quero muito leeeer!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Flor, eu amei esse livro, mas não curti o segundo ;(
    Os quotes que você escolheu são lindos demais. Aliás esse livro é cheio de frases marcantes né. Dá vontade de anotar tudo. Amei!
    Beijos
    Aline Lima - Sempre Nerd

    ResponderExcluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo