27 de fevereiro de 2015

[News] Sequência de "Como eu era antes de você"


Olá pessoal! A novidade de hoje veio para destroçar meu coraçãozinho, mais do que já estava! Jojo moyes publicou em suas redes sociais que estar escrevendo uma continuação para Como eu era antes de você Resenha aqui • (ai meu coração). A autora escreveu:

“Eu não tinha planejado escrever uma continuação para Como eu antes de você Mas trabalhando no roteiro do filme, e lendo o grande volume de tweets e e-mails todos os dias querendo saber o que Louisa fez com sua vida, fez com que a personagem não me deixasse. Tem sido um prazer revisitar Louisa e sua família, e os Traynors, e confrontá-los com um novo conjunto de questões. Como sempre, eles me fizeram rir e chorar. Espero que os leitores sintam a mesma forma em encontrá-los de novo.”

Oh my God! se a própria Jojo riu e chorou imagina o que vai acontecer comigo? A continuação levará o nome de After you (depois de você) e será lançado nos Estados Unidos dia 29 de setembro desse mesmo ano (OH) antes mesmo do filme que deve lançar em 2016.

(Emilia Clarke e Sam Clanflin, escolhidos 
para interpretar Lou e Will na adaptação)

Gente, quero deixar bem claro que eu não vou aguentar essa ansiedade toda, entre 2015 e 2016 não me responsabilizo pelo os meus atos rsrs e também estou dividida entre feliz e cautelosa, não sei o que esperar depois de uma estória arrebatadora como foi "Como eu era antes de você" agora é aguardar e ver o que a magnifica Jojo Moyes tem reservado para nós!




Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo