20 de fevereiro de 2015

Resenha: Enviada-Série Eternos - Sérgio Pereira


Titulo: Enviada
Autor: Sergio Pereira
Editora: Chiado editora (relançado pela a Selo Jovem)
Páginas: 230


Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um do esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar para mim. Eu tinha que me convencer que ele estava realmente morto… Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas tudo leva a um rumo não imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina a leva a sair de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta toda a sua verdadeira origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidades e cidades. Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher o Bem ou o Mal? Qual lado escolher e qual saber o certo.



Enviada conta a história de Ângela Petre, uma garota de dezesseis anos que cresce sobre os cuidados de uma mãe super protetora! Ângela vivia em Viena, apaixonada por frederik, primo de sua melhor amiga e homem dos seus sonhos, tudo isso muda quando o seu amor, frederik, é morto diante dos seus olhos, Ângela se ver incumbida de voltar ao rio de janeiro, sua cidade natal, logo após receber a visita de loreta, uma mulher misteriosa e dona de uma beleza angelical, loreta a conta toda a verdade sobre sua origem e o real motivo para mudar-se tanto de cidade, Ângela é uma enviada, possui uma missão a ser cumprida!

Uma filha Dele será enviada para livra-nos dos pecados mundanos, porém, um filho Daquele que foi renegado por Ele também virá, para interferir nos planos

Ao chegar ao rio de janeiro, Ângela conhece Dimitri, um nerd, bonito, sedutor.. e que a protege de tudo e todos, conhece também Gustavo reltih um garoto misterioso e que cheira a encrenca, Ângela se ver querendo descobrir o que tem por tras daquele garoto misterioso e assim se inicia um triângulo amoroso, e agora? Quem escolher? E que segredos esses dois garotos escondem? 

Enviada possui uma história incrível e diferente de tudo que já tinha lido antes! Confesso que esse universo de anjos e demônios nao faz parte das minhas leituras costumeiras, mas então surgiu o Sérgio com sua escrita envolvente e capaz de me fazer perder algumas horas de sono pensando no rumo que ele dará a esses personagens (tenho meu preferido) viajei em alguns momentos e me senti vivendo tudo o que era descrito nas palavras tão bem colocadas do autor, apesar de não ter me prendido de imediato, a historia foi me conquistando pouco a pouco e chegou uma hora que não conseguia mais parar de ler.
Recomendo para quem curte esse universo sobrenatural, e para quem ainda não tem o costume de ler esse tema (como eu) pode ser que goste!





Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo