3 de abril de 2015

Resenha: Maybe Not - Colleen Hoover


Titulo: Maybe Not (Talvez não)
Autor: Colleen Hoover
Editora: Ainda não publicado no Brasil
Pag:129

Quando Warren tem a oportunidade de viver com uma colega de apartamento do sexo feminino, ele concorda instantaneamente. Poderia ser uma mudança emocionante.
Ou talvez não.
Especialmente quando essa colega de quarto é a fria e aparentemente calculista Bridgette. As tensões estão em alta e os ânimos se exaltam quando os dois mal consegue suportar estar na mesma sala. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: quem pode odiar com tamanha paixão também deve ter a capacidade de amar com tamanha paixão. E ele quer ser o único a testar esta teoria.
Será que Bridgette conseguirá deixar o seu coração se amolecer para Warren e, finalmente, aprender a amar?
Talvez.
Talvez não.




Colleen my queen , I love you! Mais um livro da Diva lindo, e o que dizer? Cara, eu amo essa mulher e já falei tanto que tô me sentindo repetitiva rs, mas é sério gente, leio qualquer coisa dela! Mas vamos ao Maybe Not?


Maybe Not é uma novela bem curtinha, apenas 129 Páginas sobre personagens secundários de Maybe Someday Ver resenha aqui • Warren e Bridgete. Como havia comentado na resenha de Maybe Someday, Warren era o que dava leveza a estória, ele e o seu senso de humor me encantaram, e agora tendo a oportunidade de saber mais sobre ele estou ainda mais encantada.

Warren estava feliz com a vida, independência e sua privacidade, dividia apê com o Ridge (lindo+maravilhoso) até que surge mais uma pessoa para dividir seu espaço, Bridgete, de cara ele não gostou nada da idéia, mas aos poucos foi pensando nas "vantagens" de tê-la como vizinha de quarto.
Ela não é nada do que eu sempre quis em uma garota, e exatamente tudo o que eu preciso.
Bridgete é uma "vaca" em quase todos os sentidos da palavra, não tem coração, fria e nem um pouco disposta a dar mole para Warren, pelo o contrário, ela o odeia e faz questão de demonstrar isso. Como todos sabem, as aparências enganam, e essa fachada forte e independe de bridgete esconde uma menina que já passou por poucas e boas, carrega em si traumas e teme se entregar ou demostrar qualquer tipo de afeição.
Ela é má, Warren. Provavelmente, a menina mais má que eu já conheci. Então, se ela te matar enquanto estiver dormindo, não diga que eu não avisei.
Quem seria a pessoa capaz de quebrar todas as barreiras da Bridgete? Warren? Talvez. Talvez não. isso só dar pra saber ao ler o livro.
Todo ser humano tem uma fraqueza,e eu acho que acabei de descobrir a dela: eu.
O que eu achei? tô apaixonada pelo o Warren, ele e o seu jeito super engraçado e ao mesmo tempo determinado me encantaram, Vamos concordar que senso de humor é tudo em um homem né? e isso ele tem de sobra, e quanto mais você vai conhecendo, mais fofo ele vai ficando (acreditem, ele consegue ser fofo), e em Maybe not a gente descobre algumas coisinha que em Maybe someday não sabíamos, Tipo: Porque a fixação do warren naquele programinha de tv? haha, gente a explicação é demais!
Até da Bridgete acabei gostando, mulher forte! todos nós sabemos que acontecem coisas na vida que acabam nos endurecendo um pouco né? Mas essa estória mostra que o amor apesar de tudo, sempre vence essas barreiras.
aaaa e tem o melhor, pude matar aquela saudadezinha do Ridge e da Syd, pena que eles não aparecem tanto. Aliás se tem um defeito nessa estória é isso, ela acaba muito rápido, deixou um gostinho de quero mais insaciável.
Se posso deixar uma recomendação para vocês é: Leiam, mas antes leiam Maybe Someday pois podem pegar alguns spoiller. 
– É difícil se apaixonar por idiotas, Warren.– Talvez você apenas não tenha encontrado o idiota certo.
Espero que tenham gostado, Beijos e até a próxima!



Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo