
Nas duas histórias que compõem seu segundo livro, Pedaço Malpassado, Marcelo Araújo volta a mergulhar nas trevas do horror, com sarcasmo e referências na cultura pop. Respire fundo e corra o mais rápido que puder. O terror começa agora... e não tem fim!

A obra é composta por dois contos que se interligam. O primeiro conto é um releitura de um clássico: João e maria, O conto é narrado em terceira pessoa e conta a estória de Max, um jovem viajando de carro altas horas da noite e com muito sono, quando de repente surge uma menina na estrada, loira com aproximadamente oito anos, e faz com que sofra um acidente. Max busca abrigo na casa dessa menina, Maria, que morava junto com o irmão João, ele é recebido pela as duas crianças com uma mesa farta, O problema é que o casal de crianças não são tão ingênuos como aparentam e o final desse conto é surpreendente..
- Leia depois de ter se empaturrado de comida, as descrições tão bem detalhadas do autor vai te fazer salivar.
- Não cometa o mesmo erro que eu rs não leia de madrugada (passei por aquele momento critico de não ter coragem nem de levantar para apagar a luz).
- Também me deixou com fome rs, um pouco menos do que no anterior.
- Esse é macabro gente, as descrições são fortes, precisa de estômago para ler.
- Esse conto em especial faz uma referências muito legais ao Blues e Jazz, recomendo ouvir as referências, não vão se arrepender
É isso gente, o livro vale muito a pena, leitura rápida com pitadas de terror, suspense e muito canibalismo. ainda não tinha lido nada do gênero e gostei muito. Recomendo!


Adorei o blog de vocês meninas, tudo muito lindo e organizado por aqui. e a resenha ficou muito boa, adoro esse genero!
ResponderExcluirObrigado Mari, fico feliz que tenha gostado :) aaa o livro é muito bom!
Excluir