26 de março de 2015

Gallery Bookz: Procura-se um amor que goste de...


Eeeee...
Mais uma novidade no nosso blogger!!!
A nova coluna "Gallery Bookz" vem com tudo, essa coluna será dedicada aos ensaio fotográficos dos livros. E vamos começar com chave de ouro com o ensaio fotográfico do livro "Procura-se um amor que goste de..." da autora Thaís Aragão.
Recebi esse livro em parceria com a editora Nova Terra e A.M.E.I, um livro super fofo, com um design incrível. Sabe aquele livro que você olha e chama completamente a sua atenção? pois é esse livro é assim...


"Transformar a dor e a decepção em algo criativo. Adele fez isso muito bem. Amy Winehouse que o diga. Tantos outros artistas também. É claro que a minha dor e decepção não poderiam ser comparadas com a de um coração partido, mas, felizmente, rendeu bons frutos."


Sabe aquele livro que você precisa ter na estante? Pois é ele deixou minha coleção mais que perfeita!






Quem não procura um amor que goste de batata frita?
Ou que goste de cachorros?






Porque será que eu amei essa página em?! Fiquei mega feliz afinal a Thaís também é uma designer não só gráfica mas de moda também!


Será que seria pedir demais? Temos que ser sinceras hoje em dia é muito raro homens que gostem de ler pra valer, masss ainda temos alguns que salvam neh?!




"Acordei no dia seguinte ainda com a fome, mas fome de uma coisa muito maior. Uma conclusão eu tirei ali: eu precisava de um namorado! Porque, se eu tivesse um, com certeza provavelmente ele teria me acompanhado na noite anterior e eu não teria passado aquele perrengue todos."







Namorado + frio =
tudo de bom neh?!







Que cante bem ou mal, mas que cante...
Que cante no chuveiro ou fora dele mas que seja feliz...



"Em tempos de joguinhos afetivos, de fingir que não sente, de não falar, assuma que é de amor que você precisa. Levante o seu cartaz! Qual é o problema de dizer que está à procura? Principalmente de peculiaridades que promovam a sintonia, de amigos, amantes, almas gemeas."



"Portanto, não desista do seu amor, pois já dizia a sabedoria popular: quem procura, acha. E é feliz."


E para fechar essa sessão com chave de ouro a plaquinha que mais combinou comigo (afinal além de designer também sou fotografa e amooo fotografia).
Galera eu adoreiii fazer esse Gallery Bookz e poder mostrar um pouquinho desse livro incrível e super criativo que recebi, quero deixar aqui o meu agradecimento a editora Nova Terra pelo lindo presente e dizer que a autora Thaís Aragão está de parabéns, pois o livro está lindo, adorei de verdade cada detalhe, cada página cada cor e toda a combinação das plaquinhas.

Espero que tenham curtido assim como eu, e deixo um aviso, essas fotos foram apenas uma prévia de todo o conteúdo do livro, portanto se gostaram adquiram o livro para ver os resto ;)


Beijinhos!!!





Comente com o Facebook:

1 comentários:

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo