18 de julho de 2015

Quote da semana: Ps: Eu Te Amo

Olá meus chuchu's
O post de hoje é o primeiro Quote da semana do blog, e será postado todos os sábados. Para iniciar escolhi Ps: eu te amo por ser minha cara, romantismo em cada linha, e por ser um livro e filme que recomendo para todos os românticos  de plantão.. espero que gostem favicon



image Quotes:
Querida Holly, eu não tenho muito tempo! Mas tenho a impressão de que é a última carta porque só resta uma coisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda, é para dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou me amando, você fez de mim um homem, Holly. E por isso, eu sou eternamente grato, literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Haverá mais eu prometo. Portanto, aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual. P.S. Eu sempre vou te amar.
Amor, se não é você, quem vai me fazer feliz? Você é a unica pessoa que eu quero na minha vida, não importa o que aconteça eu sempre vou querer você. Entre qualquer coisa e você, eu vou escolher você
 O plano deles era bem simples. Queriam ficar juntos até o fim da vida
 Saiba que onde quer que eu esteja, eu estou com saudades.
Você não precisa de minhas roupas para se lembrar de mim, não precisa guardá-las como prova de que eu existi ou de que ainda existo em sua mente. Não precisa vestir as minhas blusas para me sentir perto; já estou aí… sempre abraçando você




Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Esse livro é demasiado fofo ♥
    Ainda não li, mas ouço tanta gente falar dele.
    Está, sem dúvidas, na minha lista de leitura.
    Adorei o blog.
    Beijos e beijos
    www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nany,
      O livro é maravilhoso pode ler sem medo, e o filme é tão lindo quanto ♥
      Que bom que gostou desse cantinho tão amado :D
      Beijos flor

      Excluir
  2. Não li o livro, mas o filme é tão lindo, arrepia só de lembrar o quanto chorei rsrs
    Adorei os quotes, lerei com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana :D
      menina estamos juntas rsrs quase desidratava quando vi o filme, e o livro é maravilhoso, leia logo vai rs
      Beijos

      Excluir
  3. Oii
    Eu gosto muito desse livro e gostei dos quotes escolhidos, mais para frente quero reler ele. Eu chorei lendo livro e no filme também

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Denise *-*
      Eu confesso que não chorei no livro rs (quase nunca choro) mas desidratei no filme rsrs sou mo chorona quando se trata de filmes rs
      Beijos flor

      Excluir
  4. Tenho esse filme e sempre choro quando vejo haha. Ainda não cheguei a ler o livro, mas espero fazer isso um dia. <3
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lari,
      leia o livro menina é tão lindo, mas o filme não deixa nada a deseja, maravilhoso também apesar de mudar algumas coisas.
      Beijos flor

      Excluir
  5. Heey!
    Nunca li esse livro, mas já vi o filme e gostei bastante ^^
    Os quotes que você selecionou são fantásticos, amei ♥
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo =)
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gui, tudo bem?
      O livro é tão lindo quanto acredite, apesar de ter um carinho especial pelo o filme.
      Obrigado querido, beijos :*

      Excluir
  6. Oi Edna!
    Já vi o filme e li o livro!!Amei os 2 kkkkkkkkk
    Os quotes foram perfeitos!!!
    Cada um mais lindo que o outro.
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudio, tudo bem?
      Maravilha rs, tanto livro quanto filmes são lindos demais né?
      Fico feliz que tenha gostado querido.
      Beijos

      Excluir
  7. OI Edna;
    Cai na bobeira de ver o filme para depois ler o livro, resumindo amei de paixão o filme e não curti muito o livro, não sei porquê. Mesmo assim acho o filme maravilhoso e choro horrores todas as vezes que assisto.
    Adorei os quotes.

    Beijokas e uma ótima semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/07/tag-minhas-10-capas-favoritas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      Sabe que fiz a mesma coisa rs vi o filme um milhão de vezes para poder ler o livro, gostei dos dois de verdade, mas tenho um carinho especial pelo o filme que me fez chorar feito criança rs
      Beijos flor, ótima semana.

      Excluir
  8. Que quotes lindos!! *-*
    Nunca li o livro, mas assisti o filme e amei! Acredito que o livro deva ser tão bom quanto
    Beijinhos

    www.docesresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari,
      O livro é maravilhoso e o filme tanto quanto flor, adoro os dois. espero que leia em breve, Beijão flor

      Excluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo