19 de setembro de 2015

Quote da semana: Como eu era antes de você


Opa opa gente linda, tudo bem com vocês? 
comigo está tudo ótimo graças a Deus, e para melhorar esse sábado temos quote da semana uhuuu , com o super, mega, hiper lindo Como eu era antes de você.. Já disse que amo esse livro? multiplique por mil e não chegarás nem perto do amor que sinto.  i love Jojo Moyes 
Para conferir resenha clique Aqui •

 Quotes:
A finalidade da música é fazer com que você se desligue do mundo.
É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.
Poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas.
— E esses foram — falei — os melhores seis meses da minha vida. Fez-se um longo silêncio.— Engraçado, Clark, os meus também.Então, meu coração se partiu. Meu rosto se contorceu, perdi o controle, apertei-o com força e não me importei que ele sentisse meu corpo estremecer com soluços. Aquilo me sobrecarregou, partiu meu coração, meu estômago, minha cabeça, me invadiu e não pude aguentar. Achei que, sinceramente, não aguentaria. — Não chore, Clark — murmurou ele. Senti seus lábios nos meus cabelos. — Por favor. Não faça isso.
Não estou lhe dizendo para saltar de prédios altos, nadar com baleias ou algo assim (embora, no fundo, gostaria que você fizesse essas coisas), mas para viver corajosamente. Ir em frente. Não se acomodar. Usar aquelas meias listradas com orgulho. E se quiser mesmo se acomodar com algum sujeito ridículo, garanta que um pouco de tudo isso fique guardado em algum lugar. Saber que você ainda tem possibilidades é um luxo. Saber que lhe dei algumas, me dá certo alívio.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo