12 de dezembro de 2015

Quote da Semana: Destinado - As memórias secretas do Sr. Clarke


 
Olá pessoas bonitas, como estão? 
Hoje é sábado dia de Quote da Semana e para essa semana eu escolhi um livro que terminei  de ler por esses dias e que amei por demais, prometo que logo teremos resenha dele aqui no blogger combinado?
Então vamos ao que interessa, hora de se derreter com os quotes do livro "Destinado - As memórias secretas do Sr. Clarke" da diva Carina Rissi.

Quotes:
"O que eu poderia dizer a ela? Que eu não sabia como viver o resto de meus dias depois que ela partisse, já  que todos os meus pensamentos eram dela? Que não conseguia nem sequer imaginar acordar e nunca mais vê-la? Que desejava mais do que qualquer coisa que ela pudesse ficar comigo, pouco me importava que tivesse uma vida a esperando?"
"E teria deixado, se pudesse. Porém, toda vez que eu me aproximava de Sofia, ela me roubava os pensamentos, o pulso e o juízo. Cada pensamento era dela. Cada batimento cardíaco era para ela. E não havia nada que eu pudesse fazer, porque... porque eu... tinha perdido meu coração." 
"- Eu soube que estava perdido no instante em que pus os olhos em você.- Deslizei a aliança por seu dedo. Seu olhar se inflamou, fazendo meu peito arder - Naquele momento, eu entendi porque parecia que eu estivera prendendo o fôlego desde sempre. Eu esperava por você Sofia. Eu a amei no primeiro olhar. Eu a amei no primeiro sorriso. E no segundo, e no terceiro, e em todos os que vieram depois. Todo dia eu acordo e penso que é impossível amá-la mais do que já amo. E todo dia eu descubro que me enganei. Eu a ama cada dia mais, a cada dia de uma maneira diferente.- Empurrei o anel de safira até ele se juntar à aliança. E então trouxe sua mão para a minha boca e beijei seus dedos e os elos que simbolizavam nosso comprometimento. - E será assim por toda a vida, pois eu nasci para amar você." 
 - Sofia, acredita que eu possa fazê-la feliz?- Muito feliz. A garota mais feliz do mundo! - O sorriso que esticou seus lábios aqueceu meu peito. - A garota mais feliz de qualquer século!
 "- Você abandonou toda a sua vida por mim? Os olhos dela cintilaram.- Você me perguntou a mesma coisa quando eu voltei para você, Ian.Franzi o cenho.- E qual foi a sua resposta?-Que eu abandonei todo o resto para ficar com a minha vida."

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo