9 de janeiro de 2016

Quote da semana: GREY - E. L. James


Boa tarde!! Segundo sábado do ano e aqui está o nosso Q U O T E de hoje, trago um pouquinho do Sr Grey para vocês, isso mesmo nosso quote é com GREY - cinquenta tons de cinza pelos olhos de Christian (cá entre nós, que olhar rsrsrs) de E L James.

 Quotes:

Merda. Meu tempo está acabando e ainda não sei se vou vê-la de novo. Quero saber se existe alguma chance de ela considerar o que eu tenho em mente. Como posso perguntar? ... Fechando os olhos, imagino as possibilidades interessantes que isso oferece... 
Quando ergo os olhos, noto que o pôr do sol envolveu minha suíte em sombras cinzas. A perspectiva de mais uma noite sozinho é deprimente. Enquanto contemplo o que vou fazer, meu celular vibra na madeira polida da mesa, e um número desconhecido, mas vagamente familiar, com código de área de Washington acende na tela. De repente, meu coração está acelerado como se eu tivesse corrido dezesseis quilômetros. É ela?
Nossos olhos se encontram. Os dela são sinceros e inocentes, e, por um momento, reconsidero meu plano. Mas então ela morde o lábio e fico sem ar. Recue, Anastasia. Desejo com todas as forças que ela pare de me encarar, e, como se pudesse me ouvir, é a primeira a desviar o olhar.
Ela quer que eu a beije. E quero beijá-la. Só uma vez. Seus lábios estão entreabertos, prontos, aguardando. Sua boca parece acolhedora sob meu polegar. Não. Não faça isso, Grey. Ela não é garota para você.
Na área limitada do elevador, tomo plena consciência da presença dela. Um vestígio de sua suave fragrância invade meus sentidos... A respiração dela se altera, ficando um pouco ofegante, e ela me lança um olhar iluminado e sedutor... Ela morde o lábio... e por instinto e a agarro e empurro na parede... meus lábios procuram e encontram os dela.
Você está pensando demais, Anastasia. Não se julgue moralmente com base no que os outros podem pensar. Não desperdice sua energia. Isso é só porque você tem reservas quanto ao nosso acordo. É perfeitamente natural.  
Fico por aqui, espero que tenham gostado. Sugestão para hoje Grey com nutella (eu adoro rsrsrs).  Beijos, até breve.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo