7 de abril de 2016

Resenha: Todo Seu - Sylvia Day

Título: Todo Seu
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 320
Gênero: New Adult



Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez. Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.
 
Eita, que o forninho caiu!! Último volume, como assim? #OMG
Acabou... não temos mais GideonEva.
Sylvia Day que suspense nesse último volume. Se valeu apena?
Sinceramente não sei, por mim poderia ter terminado em Para sempre sua. 
Ah, você confere as resenhas dos volumes anteriores aqui também, link's abaixo:
 Toda sua
 Profundamente sua e Para sempre sua
 Somente Sua 

Atenção nessa resenha pode conter spolier dos volumes anteriores.

Se você estava esperando por sexo e taração desde o princípio, vai se deparar somente com a taração, pois o sexo em si demora um pouco para aparecer.
Não, a relação deles não esfriou. Esta bem quente. Terapia para casal funciona, bom está funcionando para eles.

Gideon não faz o estilo namoro adolescente, porém considerando que Eva não teve isso por ela e para ela, ele é simplesmente maravilhoso. 
Como nos volumes anteriores o desejo em ficar juntos continua. Dessa vez mais solido. Casados em segredo, agora tinha que formalizar na presença de familiares e amigos. Cary continua o mesmo lindo, maravilhoso e pai em breve. Sr Chris Vidal começa a fortalecer sua relação com Gideon e o mesmo não acontece com sua mãe.

Eva confia em Gideon, o fato dele estar conseguindo se abrir (colocar para fora seus pensamentos, seus sentimentos) tem fortalecido a relação.  Ela também não tem aqueles ciumes doentio onde tudo era motivo de briga.

Gideon continua controlador, porém aprendeu a ceder um pouco quando se trata de Eva. Seus pesadelos continuam com menos frequência. Agora com Look para ajuda-lo fica mais fácil para ele receber e demonstrar carinho.

Nem tudo são flores quando se é um dos homens mais importantes de Nova York, os paparazzi vivem atrás deles e com as demonstrações de carinhos entre eles em público o que não falta é assunto para os tabloides e as mídias sociais.

Despedida de solteiro, amigos, família é tudo novo para Gideon e para Eva também, com a ajuda do Dr Petersen eles conseguem superar essas tribulações.

O passado de Gideon seria exposto por Corine em seu livro caso ele fosse lançado, ele não tinha o que esconder de Eva, ela sabia de toda sua vida e mesmo assim ela era contra a publicação. 

Teria Eva alguma coisa para esconder dele, saberia ela do passado de sua mãe, teria motivos para não contar isso a Gideon. Apesar de investigar as escondidas e de alguns pensamentos, ele sabia que seu amor não fazia ideia do que a mãe estava escondendo.
"Você vai ter que decidir quando mostrar isso a ela", ele falou. "Isso se achar que deve mostrar." ... "Além disso", continuou Clancy, "há algumas obrigações financeiras da qual você vai ter que cuidar"...
O que me prendeu nesse volume foi Mônica a mãe de Eva, o segredo dela. Seu passado, tanta proteção com Eva, ela tinha seus motivos. Ela era contra a essa exposição deles nas redes sociais. Esse excesso de proteção.

"Que escolha de hotel mais estranha para uma lua de mel." Viro a cabeça e vejo minha mãe deitada na espreguiçadeira ao meu lado no deque. "Estou lendo seus diários", revelo. "Eu sei." Ela responde de forma causal. "Eu ia contar." Ela vira a cabeça para mim. "Sempre pretendi fazer isso um dia."
Tenso eu sei, não coloquei muitas falas sorry é que os "Eu te amo", "Sou todo seu", "Você é minha", "Meu anjo" e "Garotão" vocês já conhecem. 
Não tem mais, acabou. Porém fiquei com uma pulguinha atrás da orelha, lançaria Sylvia um novo volume agora aos olhos de Gideon?
É isso pessoal, fico por aqui. O que acharam desse final? Um abraço, até breve. 


                               Classificação DNA



Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo