12 de outubro de 2016

Resenha: Uma Jogada do Amor - Ruth Arnaldo

Título: Uma Jogada do Amor
Autora: Ruth Arnaldo
Editora: Autografia
Páginas: 273


Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não esta acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a fazê-la cair em sua rede. Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras? Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais ninguém para a bagunça que é sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado. Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar. Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem? Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender sua respiração até a última página.
Resultado de imagem para separador de páginas
Conhecendo a autora: Ruth Arnaldo nasceu em Juazeiro, interior da Bahia, onde reside atualmente com meu marido e dois lindos filhos. Graduada em história pela universidade de Pernambuco tem uma verdadeira fascinação não só pela história, mas também pela literatura. Romântica por natureza...ama ler, escrever e assistir séries. Adora fazer amizade e conhecer pessoas, seja pessoalmente ou nas redes sociais e está sempre disposta a conversar sobre livros. 

Agora vamos a resenha.
Ultimamente estou lendo muito no kindle, amando as suas promoções e seus ebook's grátis. Quem não?
Foi a primeira vez li que algo da Ruth, por sinal muito simpática e atenciosa. O livro tem uma escrita simples, seus personagens tem um certo mistério que prende a gente, tem partes super fofas, românticas e outras bem quentes. Eu fiquei assim: "sério ele é o vilão?", "como assim?" rsrsrs.

"O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos." - William Shakespeare
Isadora estava vivendo sozinha, não fez amigos e trabalha em uma lanchonete. Apesar de Meg sempre tentar puxar conversa, Dora continuava reservada. Tinha pesadelos, estudiosa, gostava de correr e nada, e cultivava flores. Um dia andando próximo da quadra de futebol da faculdade ela é atingida em cheio e Sebastian o garoto novo foi ajuda-lá a se levantar e verificar se estava bem.
"Você está bem, Baby, para seguir?" - Ignorando os seus amigos, ele pergunta, olhando só para mim. Suspiro com a pergunta dele. Não quero ser grossa, mas é a segunda vez que ele me chama de Baby, e isso começa a me irritar. "Muito bem, obrigada! Volte para o seu jogo, que estou indo para a minha aula."
Sebastian o garoto novo da turma, que acabou de se mudar, mora com o seu tio Paulo, jogador de futebol e gosta de explorar lugares pela cidade, já se encantou com Dora logo de cara e dará um jeito de se aproximar dela.
"Ei, Baby, vai mesmo me ignorar?" ... - ... "Não gosto de conversa enquanto corro, senhor cheio de perguntas. E também não gosto que me chame de baby! - Faço minha melhor cara de brava, olho feio para ele e saio correndo mais uma vez.
Sebastian se sente desafiado pela garota bonita e com certeza não está disposto a ceder as suas ameaças. Aos poucos Isadora começa a perceber as boas intenções de Sebastian e acaba não resistindo ao seu charme.
Um atentado faz com que Meg e Isadora se aproximem, isso trás um novo rapaz ao enredo Jack, que em vez de ajudar no inicio acaba afastando Sebastian e Dora. Seu passado está de volta, ela não quer mais pessoas envolvidas, não suportaria perder mais uma pessoa de sua vida.
Bom para você saber qual o segredo de Isadora, onde está o pai de Sebastian ou porque Meg sofreu aquele "acidente" só lendo o livro. Sinceramente, espero que você fique surpreso como eu fiquei, não desconfiei de nada.
Fico por aqui, espero que tenham gostado. Se já leu o livro o que achou? Se for ler depois me conte o que achou, por favor. Será que somente eu não consegui desvendar desde o inicio. Até breve. Kiss!

CLASSIFICAÇÃO DNA

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo