14 de março de 2015

Entrevistando o leitor #4

Entrevista da semana gente, hoje com a linda Laira do Intagram @suas_asas, adorei as respostas dela, vamos conferir?

Nome:
Laira Laise

Cidade/estado:
Serra /espírito santo

Idade:
16 anos

Redes sociais:
@suas_asas no instagram

Fale um pouco sobre você:
Sou filha do meio, adoro ler e escrever, faço a e ambos com muita frequência, as artes em geral me agradam bastante e tem forte influência sobre o modo como lidero minha vida.

Como foi sua descoberta literária?
as bibliotecas das escolas em que eu estudei me apresentaram aos livros.

Qual o livro que te fez amar a leitura?
Oliver Twist e O corsel Negro

Tem algum sonho literário?
Publicar o livro que mude a vida de alguem.

Tem algum projeto Literário? (site, blogger, igs)
meu ig no Instagram @suas_asas, pretendo começar um blog.

Segue alguma meta de leitura especifica?
na verdade não. Ano passado li mais de cem livros e esse ano estou lendo meu décimo quinto.

Em 2014 vimos que grande quantidade de livros foram comprados para serem adaptados, o que você acha sobre livros serem adaptados?
eu acho que adaptações o leva muitas pessoas a comprarem livros, mas infelizmente elas nunca satisfazem os leitores, por erros bestas e sem nexos dos estúdios de hollywood.

De todas as adaptações já feitas qual foi a que mais gostou? que mais te surpreendeu? e qual foi a que mais te decepcionou?
eu gostei, pelo fato de ter sido fiel ao livro, de A Culpa é das Estrelas. Um que me supreendeu, nao só pelo fato de ter sido bom, apesar de algumas mudanças, mas porque alem de bom ele foi melhorando enquanto tinha as sequências foi Jogos Vorazes.   E o que mais me decepcionou, foi Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos.

Já comprou algum livro pela capa? Se sim qual? Arrependeu-se?
O Lado Bom da Vida, e não me decepcionei, é um dos meus livros preferidos ate hoje.

Literatura nacional? Qual o seu favorito?
Herdeiros do Trono

Recomende um livro para nossos leitores e diga por quê:
Cartas de Amor aos Mortos. Porque é o livro simplesmente tão envolvente recheado de vida e de dor e esperança... Acho que todos deveriam ler. 

Qual o estilo que mais curti ler o qual menos curti?
Amo livros com enredo sobrenatural. Não sou fã de terror, mas leio de tudo.

Uma foto de sua estante ou livros:



Um livro que te fez chorar?
O Caminho para Casa

Um livro que te decepcionou?
A menina que não sabia ler.

Uma frase?
" Livremente servimos/Porque livremente amamos, conforme o nosso arbítrio/ De amar ou não; assim nos erguemos ou caímos."  John Milton.

Qual livro você gostaria de viver?
Os Instrumentos Mortais.

Quando você encontra uma pessoa que não curti ler. O que pensa?
" Eu preciso achar um livro bom pra emprestar pra ela."

Você se considera uma leitora compulsiva?
Sim!

Melhor momento para ler?
Qualquer lugar que seja possível, ônibus, em casa, na escola, ja li ate em avião durante uma viagem, aprendir a me desligar do mundo e me transportar para dentro do livro.

Rapidinhas
  • Livro preferido? Cidades de Papel.
  • Editora preferida? Galera Record
  • Capa preferida? As Crônicas de Bane
  • Autor preferido? Cassandra Clare
  • Saga preferida? Os Instrumentos Mortais
  • Livro é? Uma particula de cor em um mundo cinzento.
  • Um Clássico? O morro dos ventos uivantes.
  • Ta na moda? A Seleção.

Visite-nos!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo