29 de agosto de 2015

Quote da Semana: Entre o Agora e o Nunca


Olá chuchus , Quote desse sábado é de um queridinho meu: Entre o Agora e o Nunca, li a alguns anos e me apaixonei perdidamente pela a estória e a escrita dessa autora magnifica.. espero que gostem dos meus quotes favoritos (escolhidos com dificuldade já que o livro estar recheado de post it). Para conferir a resenha - Clique aqui • 

 Quotes:
Detesto te dizer isso, mas na vida as merdas acontecem mesmo. Você precisa superar. Derrotar isso fazendo coisas que te deixam feliz.
A verdade é que todo mundo tem problemas; todos nos enfrentamos dificuldades e dor, e minha dor é o paraíso comparada a de muitas outras pessoas, e não tenho lá muito direito de me queixar.
Mas na verdade é com as pessoas que você precisa tomar cuidado. Nunca se sabe quem vai encontrar ou o que o velho sr. Destino preparou para você.
As coisas sempre mudam quando alguém que você ama morre. Você não tem como se preparar para essas mudanças, não importa o que faça antecipadamente.
Se permita chorar, ta? Uma das piores sensações do mundo é ser incapaz de chorar, e ela acaba... deixando tudo mais sombrio.
É como um veneno irresistível; estou hipnotizada pelo o que ele me faz sentir, embora possa destruir minha alma, mas eu o bebo assim mesmo.
O CORAÇÃO SEMPRE vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver para o momento.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá meninas!
    Conheci o blog hoje e já comecei a seguir. Tudo tão lindo aqui, parabéns.
    Adorei os quotes que selecionaram desse livro, por mais que não tenha sido um dos meus favoritos, eu gosto bastante da mensagem que o livro passa.
    Beijos e voltarei mais vezes
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro quote. Simples, direto e verdadeiro.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo