19 de dezembro de 2015

Quote da semana: Crepúsculo.



Salve galera!! Hoje é sábado e nós temos o nosso QUOTE da semana e desta vez eu escolhi Crepúsculo. Confesso que fiquei com vontade de ler novamente. Não é segredo que torci para o Jacob rs.


Quotes:
- Acredita sinceramente que gosta mais de mim do que eu de você? - murmurou ele, aproximando-se mais ao falar, com os olhos dourados-escuros penetrantes.
- Você não se vê com muita clareza, sabia? Vou admitir que você é terrível com coisas ruins - ele sorriu sombriamente - , mas você não sabia o que todo macho desta escola estava pensando no seu primeiro dia aqui.
- É a cor dos seus olhos hoje - suspirei, rendendo-me, fitando minhas mãos enquanto revirava uma mecha do cabelo. - Acho que se você me fizesse essa pergunta há duas semana, eu diria ônix. - Dei mais informações do que o necessário em minha sinceridade relutante e fiquei preocupada em provocar a raiva estrava que ardia sempre que eu escorregava e revelava com demasiada clareza como era obsessiva. 
- Ainda esta fraca por causa da corrida? Ou foi minha perícia no beijo? - como estava despreocupado, como parecia humano enquanto ria agora, sua face de serafim imperturbável. Ele era um Edward diferente daquele que conheci. E fiquei ainda mais inebriada por ele. Podia me doer fisicamente ser separada dele agora.
- Bella, Bella, pare - ele me interrompeu, as palavras jorrando tão rapidamente que era difícil entendê-las. - Você está se preocupando com as coisas erradas, Bella, confie em mim nisso... Nenhum de nós está em risco. Você está sob uma tensão muito grande; não a aumente com preocupações totalmente desnecessárias. Ouça o que eu digo! - ordenou ele, porque eu desviei os olhos. - Nossa família é forte. Nosso único medo é perder você.
- E o anjo chorava sem lágrimas, sem soluços interrompidos. O anjo não devia chorar, isso não esta certo. Tentei encontrá-lo, dizer-lhe que estava tudo bem, mas a água era tão funda, me pressionava e eu não conseguia respirar.  
É isso pessoal, esperam que tenham gostado. A vontade de escrever o livro todo foi grande rs. Até a próxima, abraço!


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo