18 de dezembro de 2015

Resenha: A cor dos olhos teus #livingCH - Andrea Lopes


Título: A cor dos olhos teus #livingCH
Autora: Andrea Lopes
Editora: Auto publicação.
Ebook Kindle
Páginas: 273

É a continuação de A COR DOS OLHOS TEUS. No primeiro livro, somos apresentados ao casal Alan e Daniele e sua estória que atravessa 10 anos de encontros e desencontros, começando no sul do Brasil, para continuar na Espanha. Em A COR DOS OLHOS TEUS #LivingCH, vamos descobrir o que os contos de fadas não contam: o que vem depois. Alan e Daniele embarcam em uma nova aventura, desta vez em Chicago. Para matar as saudades, dar boas risadas e aquecer o coração.

 

Oi, tudo bem? Eita, que este mês de dezembro está uma correria só; não se sintam abandonados, ok? rs Fim de ano e minha meta literária foi ultrapassada, estou muito feliz e sim estou devendo resenhas, sorry... Alguém aproveitou o Black Friday do mês passado? Eu aproveitei e baixei a continuação de A cor dos olhos teus de Andrea Lopes. Obrigada Andrea!  


Bom, já deu para recordar o inicio do Dr Alan e Daniele Castro, certo? Ele agora está mais velho e eu diria mais charmoso também, um cirurgião com grandes responsabilidades. Daniele já se formou, agora tem seus negócios e sua independência financeira.
- Você estava irreconhecível quando voltou da Espanha, depois da briga de vocês. Não acho que tenha alguma escolha, porque está absolutamente apaixonada e não tem como sair dessa. Vai fundo, Dani. Viva o seu final feliz. Vocês dois merecem isso.
É difícil se imaginar em outro país com a pessoa pela qual você está perdidamente apaixonada? Eu diria que não. Agora, largar tudo o que conquistou para viver esta paixão? Bom, vivemos só uma vez então eu apoio a Dani rsrsrs. Quem não quer viver uma paixão mesmo que seja de verão? Que seja eterno enquanto dure, que dure o suficiente para ser inesquecível.  Nem tudo é conto de fadas para os dois, existem medos, segredos, responsabilidades e a necessidade deles em estar junto, um precisa do outro; e darão um jeito de dar certo.
Nós temos essa necessidade, esse desejo insano um pelo outro. Eu nunca me canso dele, ao contrário, eu quero sempre mais. Alan tem um toque selvagem, determinado, um macho alfa dominante, mas de alguma maneira, eu o faço perder o controle. Sempre.
Agora Daniele terá que se adaptar a uma nova vida, Dr Alan com agenda cheia, um lugar sem amigos e uma vizinhança para conhecer. Alan por sua vez  fará com que Dani se sinta em casa, tentando deixar seu passado sempre distante.
(Daniele) Acordei, numa cama que não é minha, numa casa que não é minha, ao lado do homem que é meu. Esquisito. Esquisito pra caramba. 
(Alan) Sabe-se lá que reação química é essa, que chamam de amor. Me pego querendo voltar logo para casa, fico trocando mensagens de texto pelo celular sempre que posso. Minha casa tem flores, um móvel diferente aqui, outro ali, sistemas integrados de som e TV.  Daniele provavelmente não brincava de bonecas quando criança. Ela jogava videogame. Me seduz com velas, sais de banho, lingerie, rendas e músicas.
Daniele resolve conhecer os vizinhos Sr e Sra T., conhece alguns amigos de Alan, faz amizade com Aline (ex-de Alan) e seu amigo Rafa resolve visita-los em Chicago enquanto Dr Alan está em uma conferência bem longe de casa.
Rafa! - gritei e apertei o botão abrindo a porta. - Onde está seu maridão? (Rafa) - Num congresso. Cadê suas malas? (Dani) - Num hotel. (Rafa) - Vou mandar buscar e você vai dormir aqui. (Dani)
(Alan) Não é racional, eu sei. Nem fodendo aquele cara vai passar a noite na minha casa, com a minha mulher, sem que eu esteja lá. Porra! Que conveniente, chegar numa noite em que estou fora. 
Claro que eles vão tentar de tudo para ficar juntos, a química entre eles era muito forte porém seria o suficiente, aguentaria tantos segredos, quantas "ex" Daniele terá que enfrentar? Afinal, Dr Alan era um prato cheio enquanto estava solto por Chicago. Alan estaria disposto a mudar tanto por ela. Gente não posso escrever mais, vou escrever mais do que devo se continuar. rsrsrs  O livro tem uma escrita simples, uma leitura rápida e cativante. 
Bom é isso, para saber mais terá que ler o livro. Fico por aqui, espero que tenham gostado. Abraço!

                                   Classificação DNA
                                                   

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo