27 de janeiro de 2015

Playlist Literária - O amor não tem leis (Camila Moreira)



Olá moçada !!!
DEPOIS de me deliciar com a História Criada Pela Camila Moreira, Chegou a hora de conhecermos Quais As músicas   that à inspiraram na hora de Escrever "O amor Não Tem leis", O Primeiro Livro da  duologia  .




Fogo - Capital Inicial




Te Devoro - Djavan




I feek so free - Spyzer




O Segundo Sol - Cássia Eller




Todos Estrela - Nando Reis




Sexy Love  - Ne -You




Eu amo você - Tim Maia




Só Você - Fábio Jr.




Roar - Katy Perry




You and me - Lifehouse (Música do Baile ... E QUE baile rsrsrs ja era alucinada Pela Música ágora SOU MAIS AINDA rsrsrs )




I won't give up Jason Marz






Seize the day -  Avenged Sevenfold






Mirrors - Justin Timberlake





Tempo Perdido - Legião Urbana




Savin'me - Nickelback




Aonde Quer Que Eu Vá - Paralamas do Sucesso




Colo de menina - Rastapé




Sinceros Versos - Rastapé 



E isso aí moçada, eu curti bastante a playlist achei super interessante a escolha da autora e adorei a colocação de cada uma das músicas, pois todas combinaram perfeitamente com o momento...
Para saber mais leiam o livro que vale a pena em....




Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo