28 de abril de 2015

Top 5: Filmes baseados em livros para curtir uma "fossa"


Olá gente linda, esses dias fiz uma seção cinema aqui em casa, resolvi assistir um filme atrás do outro, são filmes que vi milhares de vezes e que não consigo cansar de ver, alguns até gosto mais do que os livros (parece mentira, mas não é). E TODOS sim, absolutamente TODOS são filmes para se acabar de chorar gente rs, acho que algo em mim é muito "masoquista" quanto mais triste estou, mais quero ver filmes ou ler livros ainda mais triste, eu choro tudo que tinha para chorar, ai como num piscar de olhos passa e estou bem de novo.

Não sei se isso funciona com todo mundo ou é uma peculiaridade minha, mas vou mostrar para vocês quais são os 5 melhores filmes baseados em livros para curtir uma "fossa" em grande estilo haha

Diário de uma paixão:

Esse filme é tão "awn" ♥.♥ um dos melhores romances que já vi/li, isso se deve ao fato de ser louca apaixonada pelo o Nicholas sparks, e ser encantada pelo o personagem do Noah, um verdadeiro Gentleman protagonizado no filme pelo o lindo Ryan Gosling. Meu coração não aguenta

“Não tinha terminado, ainda não terminou…”



P.S. Eu te amo:

Não consigo contar quantas vezes já chorei vendo esse filme, e sei que vou chorar todas as vezes que ver, é a estória que mais me emociona de todas, e como eu amo esses personagens masculinos, cada palavra em cada carta do Gerry foi de partir o coração..
Querida Holly, eu não tenho muito tempo! Mas tenho a impressão de que é a última carta porque só resta uma coisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda, é para dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou me amando, você fez de mim um homem, Holly. E por isso, eu sou eternamente grato, literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Haverá mais eu prometo. Portanto, aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.P.S. Eu sempre vou te amar.


Para Sempre:
Fico pensando se alguém conseguiu não ser tocado por esse filme, além de lindo, é uma história real, de superação, sobre a força do amor e principalmente fé. 
"Eu espero que um dia eu possa te amar do mesmo jeito que você me ama"

Um amor para recordar:
Esse filme ♥ Landon Carter como não amar cada partezinha, e com um carinho maior pela as mais doloridas, o amor opera milagres e eu acredito tanto nisso, algumas pessoas dizem que esses filmes me deixam sonhadora demais, mas eu gosto disso..
Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem.
 

Simplesmente Acontece:
Pode parecer estranho esse filme estar entre os cinco considerando que foi lançado a tão pouco tempo, mas eu pensei em muitos tipo: Um dia, Querido john, A última música.. Mas nenhum me fez chorar tanto quanto esse. desde o lançamento já vi umas 8 vezes, e é lindo, tocante, e me fez sentir no lugar deles..
Isso é um erro. Se você rejeitá-lo, ele fará de tudo para sair daqui e encontrar a garota mais perfeita do mundo só para tentar te esquecer. Ele acabará se casando com essa mulher e passará o resto da vida com ela. E, ele dirá a si mesmo, que ela é perfeita e… Ele deve estar muito feliz, mas ela não será você, sabe?


Bom Gente foi isso, espero que tenham gostado da minha seleção para se acabar de chorar rs, tem muitos outros, mas a ideia do post pedia 5, então foram esses, Beijos e Até a próxima!
ps: tem um filme que amo muito, mas não é adaptação: Antes que termine o dia, amo de paixão. quem não tiver visto, Veja pois vale a pena ♥

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo