24 de outubro de 2015

Quote da Semana: A cor dos olhos teus

Oi galera animada, hoje vamos de Quote da semana (uhuuuuu, adoro) e o escolhido foi A cor dos olhos teus da nossa parceira Andrea Lopes (@andrealopes). Vos apresento Dr. Alan...
imageConfira a resenha clicando aqui

Quotes:
- Oi! Você consegue me ouvir? Uma voz masculina, grave e agradável fala comigo do além. Jeito estranho de fazer a passagem.
Ele se virou e pensou um pouco. Tenho certeza de que a lua refletiu uma luz em seus olhos, pois eles se iluminaram, eu sei que sim. Ele estava sorrindo.
- Fé! - ele respondeu, com aquele sorriso que vinha dos olhos. - Fé? Mas você é um homem de ciência, não um homem de fé.   
De novo. Aquela voz rouca no meu ouvido me deixou arrepiada da ponta do dedão do pé até o couro cabeludo. Fiquei uns segundos olhando para ele e levei um tempo para voltar a respirar. Meio cambaleante, me afastei e comecei a andar, bem devagar, um passo de cada vez, em direção ao chalé. Estava bem difícil me afastar.
Enfim, ele deu um suspiro, quebrando o clima. Pegou minha mão, beijou meu pulso, minha palma, meus dedos, um a um. Segurou-me pela cintura e trocou nossas posições. Agora era eu quem estava encostada na parede. Durante a rápida manobra, nossos olhos não se desgrudaram, nem por um segundo. E então, ele me beijo. Um beijo suave... 
Bom dia, Daniele! Espero que tenha tido bons sonhos. Os meus só não foram melhores porque não pude acordar ao seu lado. Você dorme como um anjo, não tive coragem de te acordar, me perdoe. E, se você acordasse, correríamos o risco de começar tudo de novo...
Eu ainda não sei direito onde quero chegar... Também não sei de onde vem tanta energia para tudo isso. Mas ela é tudo isso.  Um furacão. Um tsunami. Em dois dias virou minha vida de pernas para o ar. Está certo que são as mais belas pernas que eu já vi. E não deixo de me perguntar se esse maremoto é todo simplesmente só porque estou... Desço do carro e ela parece. Preciso segurar a respiração...
Mais um pouco eu escrevo o livro todo rs, esse é um pedacinho da loucura do casal Alan e Daniele, vou ficando por aqui e terminando a leitura novamente. Espero que tenham gostado, já estava esquecendo de contar esses dias eu cai (de cara  no chão literalmente) e acreditem não apareceu nenhum Dr. Alan para me socorrer rs, foi tudo tão rápido e o resultado: nariz inchado, joelho ralado; nem riam tá, vai que pega!? 
Até a próxima fico por aqui, um abraço!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo