26 de dezembro de 2015

Quote da semana: O lado feio do amor (Ugly love)



Oi oi gente, tudo bom com vocês?
Sábado pós natal, como passaram?  espero que bem e juntinho da família. Hoje o quote é da minha rainha Colleen Hoover, com o lindo Ugly Love ( o lado feio do amor).
Já viram a resenha desse amor de livro? não? então vou deixar o link aqui caso queiram checar ta? Resenha aqui - espero que se apaixonem por esses Quotes assim como eu ..

 QUOTES:
A diferença entre o lado feio do amor e o lado bonito é que o lado bonito é mais leve. Faz você sentir como se estivesse flutuando. Carrega você. As partes bonitas do amor seguram você sobre o resto do mundo
Algumas pessoas ficam mais sábias enquanto envelhecem.  Infelizmente, algumas pessoas somente envelhecem.
O amor nem sempre é belo, Tate. Às vezes, você passa todo o seu tempo esperando que ele será, eventualmente, algo diferente. Algo melhor. Então, antes que você se dê conta, você está de volta ao ponto de partida, e você perdeu seu coração em algum lugar pelo caminho.
Nos encaramos. Um beijo é tão mais simples do que o que nós estamos fazendo. Quando você beija você pode fechar os olhos. Você pode beijar e afastar os pensamentos. Você pode beijar e afastar a dor, a dúvida e a vergonha. Quando você fecha os olhos, você se protege da vulnerabilidade
Os seus olhos encontram os meus em um flash e consigo vê-lo querer voltar no tempo. Ele quer retirar o que acabou de dizer, porque havia esperança naquelas palavras. Miles não diz coisas como essas. Eu sei que ele está prestes a se desculpar. Ele vai me lembrar de que ele não pode me amar, que ele não teve a intenção de me dar esse mísero pedaço de esperança. 
 

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Heey!
    Adorei os quotes, fiquei com vontade de ler o livro =)
    Abraços!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Chuchu's *-*
Nós do DNA agradecemos sua visita, saiba que sua presença é muito importante e seu comentário deixa três aspirantes a blogueira feliz :D
Então comente, opine, critique e sinta-se em casa, pois tudo aqui é feito com muito amor para você!
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize a aba: Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
 
© Dna Bookz - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Maidy. Modificado por: Edna Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo